Esporte

Neto diz que Andressa Alves irá fazer gol em post que atleta anunciava lesão

Esporte Fera / Estadão | 18/06/19 - 15h59
Reprodução / Instagram

O comentarista Neto tentou apoiar Andressa Alves no instagram, mas acabou cometendo uma gafe. O ex-jogador, que trabalha na Bandeirantes, disse que iria comentar o gol de Andressa Alves na partida desta tarde entre o Brasil e a Itália pela Copa do Mundo Feminina, só que ela se lesionou.

E não somente isto, como o post de Andressa Alves era justamente para anunciar que ela estaria fora do jogo de hoje e do restante da Copa por causa da lesão na coxa. Por isso, alguns internautas criticaram Neto, e até Cristiane, outra das jogadoras da seleção, apareceu para responder dizendo que ele não havia lido o texto.

Depois, Neto apagou o comentário e voltou a comentar, desejando uma boa recuperação para a meia do Barcelona. Ela não será cortada do grupo, permanecendo com a seleção brasileira durante a disputa da Copa do Mundo.

No jogo desta tarde, o Brasil joga a chance de se classificar para as oitavas de final. Vitória ou empate já garantem a vaga. 

Além de Andressa, o Brasil também não terá Formiga, suspensa pelo segundo cartão amarelo, e conta que Marta poderá atuar por mais de 45 minutos.