Gente Famosa

Núbia Óliiver revela ao Câmera Record que fez sexo com mais de 400 homens

07/02/17 - 15h35

O Câmera Record desta quinta-feira, 09/02, às 23h, exibe reportagem inédita sobre compulsão sexual. Para falar sobre o assunto, o programa conversou com Núbia Óliiver, que concedeu uma entrevista exclusiva e sem meias verdades sobre o desejo incontrolável que tinha por sexo: “Dormia pensando nisso, tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer isso comigo. Era sexo o tempo todo”.

No começo, ela não enxergava esse comportamento como uma obsessão. Mas depois de um ano com uma rotina intensa entre lençóis, a modelo percebeu que havia algo errado. “Quando eu vi que realmente se transformou em uma doença foi no dia em que eu tive quatro parceiros em um dia só, cheguei em casa e não estava satisfeita. A compulsão vai tirando cada vez mais o livre arbítrio da pessoa, a vontade dela decidir”.  E confessa: "Eu tive mais de 400 homens”.

Núbia revela ainda que, na maioria das vezes, o sexo era feito sem nenhum tipo de proteção: “Sabia o risco que estava correndo, mas não tinha responsabilidade. Era uma coisa realmente desvairada”.

Hoje, ela garante que está livre da compulsão por sexo: “Minha vida sexual hoje é boa. Ela é intensa, mas ela é boa, dentro dos parâmetros normais”.