Comportamento

O amor está no ar! Veja os três signos que viram adolescentes quando se apaixonam

Notícias ao Minuto | 02/12/21 - 09h27 - Atualizado em 02/12/21 - 09h27
Cena do filme (500) Dias com Ela | Foto: Reprodução

Conhece alguém que quando se apaixona fica mais jovem e leve? Os signos conseguem influenciar - e muito a nossa vida - desde o modo como encaramos algumas situações até à forma como nos apaixonamos. Tendo isso em mente, um especialista em signos do Metro World News conta quais os três signos que viram adolescentes quando se apaixonam por alguém.

Libras (23 de setembro a 22 de outubro) - Os nativos deste signo apenas confessam a si e aos outros - que estão apaixonados quando sabem que essa relação vai valer cada segundo. Apesar de demorarem algum tempo para revelarem que estão interessados, quando o fazem são intensos. O libriano entrega-se de corpo e alma à relação e adora proporcionar momentos divertidos em casal.

Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro) - O Sagitário tende a ser guiado por impulsos, mas tem atitudes ainda mais inesperadas e corajosas quando está apaixonado. Os nativos deste signo preferem intensidade e para eles cada amor é único. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) - Mais reservado e introvertido, Peixes é capaz de sair da sua zona de conforto por uma boa história de amor. Este signo vive todas as relações como se fosse a primeira.