Comportamento

O tipo de pessoa tóxica a evitar com base no seu signo

O Petróleo | 02/08/21 - 14h04
Divulgação

Todos, independentemente de seu signo do zodíaco, têm tons de toxicidade. Não podemos evitar. Os seres humanos são cheios de defeitos e, por isso, todos têm sua cota de qualidades e características hediondas, pelo menos de acordo com a astrologia.

Embora esses nossos aspectos possam ser reprimidos se nos esforçarmos o suficiente, certas pessoas tendem a trazer à tona o que há de pior em nós como se fosse sua própria habilidade pessoal.

Mas nisso, nosso horóscopo também pode influenciar. De repente, você não é mais a boa pessoa que é o orgulho da família, mas um pesadelo e tanto.

Em outras palavras, algumas pessoas são tão tóxicas para nós que podem mudar nossas vidas completamente, por isso é importante evitá-las e evitar esses relacionamentos tóxicos a todo custo. 

Esta é a pessoa mais tóxica que você encontrará e deve ser evitada, com base no seu signo do zodíaco.

1. ARIES (21 DE MARÇO A 19 DE ABRIL): TOURO

Bem, quando você tem duas  pessoas teimosas e teimosas , é a receita perfeita para o desastre.

Embora o signo de fogo Áries , por mais mandão que possa ser, possa ser considerado absolutamente tóxico para mais de um par de signos, é Touro quando se trata da pessoa que é mais tóxica para eles .

Como Áries não é forte o suficiente, Touro apenas traz à tona todas as suas más qualidades , transformando o orgulho teimoso de Áries em uma bola de toxicidade .

2. TOURO (DE 20 DE ABRIL A 20 DE MAIO): SAGITÁRIO

Quando se trata de signos que têm uma boa cabeça sobre os ombros, Touro está definitivamente no topo da lista, senão no topo. Touro tem sua vida armada, isto é, até encontrar Sagitário .

Então tudo vai pela janela.

Quando Touro e Sagitário se encontram, a necessidade de Sagitário de causar problemas de sua maneira imprudente usual se apodera de Touro e os atrai.

Para o taurino, a emoção de ser ” mau ” para variar supera em muito a necessidade usual de estar no controle de sua vida.

Sagitário é tão tóxico para Touro que o touro pode literalmente ir da riqueza à pobreza sob a influência de Sagitário em questão de um fim de semana.

3. GÊMEOS (DE 21 DE MAIO A 20 DE JUNHO): AQUÁRIO

Se você pegar os dois signos do zodíaco mais abertos e despreocupados, o que você obtém? Uma bagunça quente. Por quê? Porque muita liberdade de ação nunca leva ninguém a lugar nenhum.

Antes que Gêmeos e Aquário percebam, eles estão simplesmente correndo em círculos , não tendo progredido ou evoluído de forma alguma.

Claro, eles estão se divertindo, mas há um limite para a quantidade de diversão que pode ser obtida antes que as coisas saiam do controle.

4. CÂNCER (DE 21 DE JUNHO A 22 DE JULHO): GÊMEOS

Embora o Câncer apresente uma fachada dura, eles são, na verdade, bastante sensíveis. É essa sensibilidade que cria uma relação tóxica com Gêmeos .

Não é que os geminianos sejam todos maus; na verdade, eles são muito divertidos, mas os geminianos tendem a ser superficiais e pouco comunicativos.

Portanto, para alguém tão sensível como Câncer , é definitivamente uma situação tóxica.

5. LEÃO (23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO): CAPRICÓRNIO

Sozinho, Leão é um signo difícil com seu ciúme e possessividade .

Quando você tem tanta coragem , é difícil não ser difícil. Então, quando você adiciona Capricórnio , que é um dos signos mais negativos, basicamente acaba com duas pessoas infelizes tendo acessos de raiva .

Claro, eles são infelizes de maneiras diferentes, mas infelicidade é infelicidade e, embora ele ame companhia, arrogância e pessimismo , as duas principais fraquezas dos lados sombrios de Leão e Capricórnio , respectivamente, não combinam bem.

6. VIRGEM (DE 23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO): PEIXES

Quando se trata de flores delicadas no zodíaco, todos os dedos apontam para Virgem e Peixes .

Embora isso seja bom, se você estiver atirando sozinho, sem o outro. É quando eles se encontram, seja romanticamente ou platonicamente, que as coisas ficam quentes demais para lidar.

O problema aqui é que Peixes é sensível, enquanto Virgem é crítico, e ambos são bastante passivos quando se trata de lidar com suas emoções.

Por causa disso, as emoções irão se acumular e crescer entre esses dois signos, resultando em uma explosão massiva de chamas tóxicas indo em todas as direções.

7. LIBRA (23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO): LIBRA

Curiosidade: muito de uma coisa boa é ruim . E é exatamente isso que você ganha quando tem duas Libras . Charmoso, superficial, crítico e um amor pelas coisas boas da vida, esses dois, quando colocados juntos, são uma bagunça desde o início.

É claro que, estando muito envolvidos com eles mesmos, eles não verão, pelo menos não até que todos os seus cartões de crédito estejam no limite e eles quebrem toda uma cadeia de corações de Punta Arenas ao Saara.

8. ESCORPIÃO (23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO): ÁRIES

Embora os escorpianos tendam a ter uma má reputação, no final das contas, eles são um grupo de pessoas realmente interessante.

Claro, eles gostam de ter seus segredos e podem ser um pouco peculiares , mas dificilmente são o pesadelo que as pessoas parecem pensar que são. Bem, eles não são um pesadelo até que tenham um encontro com Áries .

Quando Áries , o biscoito duro, entra na vida de Escorpião , tudo é posto de lado.

Escorpião é muito frágil para lidar com os modos enérgicos e agressivos de Áries .

Por causa disso, o Escorpião acaba encurralado em um canto, e você sabe o que acontece quando você empurra um Escorpião de volta para um canto? Todo o inferno se solta.

9. SAGITÁRIO (22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO): CÂNCER

O problema com o irresponsável Sagitário é que se pensaria que a sensibilidade de Câncer de alguma forma colocaria Sagitário em uma forma decente e o forçaria a crescer, mas não é o caso .

Porque estes dois sinais são tão opostos na forma como eles vivem suas vidas e tratar as pessoas, a natureza doce, mas defensivo do Câncer é imediatamente rejeitado por Sagitário , de tal forma que a presença de câncer aumenta o volume de todos os bandidos. Sagitário traços , tornando-os extremamente autodestrutivos.

10. CAPRICÓRNIO (22 DE DEZEMBRO A 19 DE JANEIRO): ESCORPIÃO

No início, Capricórnio e Escorpião parecem ser uma boa combinação.

Ambos são ambiciosos à sua maneira e ninguém os chamaria de preguiçosos. Mas Escorpião é afetuoso e apaixonado de uma forma que Capricórnio não é.

Embora isso possa parecer o início de uma grande história de amor, para Capricórnio , aproximar-se de alguém simplesmente não está em seu DNA, então, quando se depara com algo que não se encaixa naturalmente para ela, ela se retrai, deixando o mundo de fora.

Definitivamente, não é a maneira mais saudável de viver.

11. AQUÁRIO (20 DE JANEIRO – 18 DE FEVEREIRO): LEÃO

Aquário e Leão estão em mundos diferentes.

Na verdade, quando se trata de signos do zodíaco, você não consegue encontrar mais dois signos opostos.

No entanto, não são suas diferenças que tornam Leão tão tóxico para Aquário; Em vez disso, é a maneira de Leão tentar sufocar os modos de espírito livre de Aquário .

Embora nem todos os signos possam tolerar o tipo de comportamento inconstante de Aquário , Leão tem uma tolerância tão baixa que eles são totalmente cruéis a respeito .

Também é seguro dizer que, no fundo, Leão tem ciúme por eles não poderem ser tão livres e ter a mente tão aberta.

12. PEIXES (19 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO): VIRGEM

Embora Peixes seja conhecido por guardar rancor para sempre, contanto que você nunca pegue o lado ruim dele, será uma amizade incrível porque ele é um dos mais compreensivos do Zodíaco. Virgem, por outro lado, não é.

Enquanto Peixes se trata de consolar entes queridos, e até mesmo estranhos, Virgem é sobre ser crítico e manter sua simpatia e empatia pelos outros para si mesmo.

Este, de claro, é um problema para Peixes, porque eles não podem ajudar a interpretar o comportamento de Virgem como insensível , o que faz Virgem é ainda mais crítica com Peixes e acabam -se em um círculo vicioso.