Maceió

Ônibus atinge poste frontalmente na AL-101 Norte, em Maceió

TNH1 | 15/06/22 - 09h03
Cortesia/BPRv

Um ônibus de transporte coletivo, que fazia a linha Ipioca/Mercado, bateu em um poste num trecho da AL-101 Norte na manhã desta quarta-feira, 15. Não houve registro de vítimas feridas e o trânsito não ficou comprometido, já que o veículo parou no acostamento da rodovia.

Segundo informações passadas à reportagem, o ônibus acertou a estrutura no momento em que chovia na região e a pista estava molhada, porém não há confirmação se o condutor perdeu o controle direcional por causa do tempo chuvoso.

Com o impacto, o veículo ficou com a frente danificada e encostado no poste, que tombou parcialmente. Os passageiros do ônibus precisaram descer para seguir viagem em outro coletivo.

Acidente deixa motorista ferida - Uma mulher ficou ferida depois de perder o controle do veículo que conduzia e bater em um poste na mesma AL-101, na manhã de hoje. O poste foi tombado e caiu sobre o veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da motorista, que tem 30 anos.

De acordo com os Bombeiros, a mulher queixava-se de dores e foi levada a um hospital particular da cidade. A Equatorial foi acionada para desligar a energia do poste. Houve registro de congestionamento na região.