Educação

Ônibus levará estudantes da rede pública estadual para vacinação em Maceió

Ascom Seduc | 26/08/21 - 08h39
Estudante da rede Municipal | Foto: Jonathan Lins

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd"> <?xml encoding="utf-8" ?>

Um grupo de 100 estudantes da rede estadual receberá sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (26). A partir das 13h30, um grupo de alunos na faixa de 17 anos das escolas estaduais Moreira e Silva, no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), e Theonilo Gama, do Jacintinho, segue para o ponto de vacinação no Maceió Shopping, onde serão acompanhados pelo secretário de Estado da Educação, Rafael Brito.

Com o objetivo de viabilizar o acesso dos adolescentes à vacinação e incentivar a imunização entre o público, a Secretaria da Educação (Seduc) direcionou os ônibus que integram o programa Meu Transporte Novo para rotas especiais: os estudantes saem das unidades escolares com destino ao ponto de vacinação do Maceió Shopping e, após a vacinação, retornam nos veículos para as escolas de origem.

No início da semana, foi anunciado o início da imunização para o público adolescente, com a faixa etária de 17 anos começando na última quarta-feira (25) e os de 16 anos iniciando no próximo sábado (28).   

Serviço

Seduc incentiva imunização de adolescentes com transporte de alunos para ponto de vacinação

Onde: Ponto de Vacinação- Maceió ShoppingQuando:

Quinta-feira (26)

Horário: 13h30