Polícia

Operação conjunta prende principal suspeito de matar tio e sobrinho em Arapiraca

21/04/16 - 09h31 - Atualizado em 21/04/16 - 09h46

Está preso o acusado de matar quatro pessoas no povoado Pé Leve, pertencente à cidade de Limoeiro de Anadia, no Agreste alagoano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pela Secretaria de Segurança Pública.

No domingo, a polícia foi informada sobre um duplo assassinato no povoado Pé Leve que vitimou Elisson Silva Lima, 29 anos e João Pedro Valdevino da Silva, 20 anos. Na segunda-feira, outro duplo assassinato foi cometido no mesmo povoado. Dessa vez, foram mortos tio e sobrinho, identificados como Cristiano Paulino da Silva, 25 anos e José Ruan da Silva de 17 anos, conforme publicado pelo TNH1.

Os órgãos de Segurança estão empenhados em prender assassinos e suspeitos de homicídios o quanto antes. A recomendação é do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Lima Júnior.

Com as informações sobre o suspeito dos crimes, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, foram até a residência de José Junior situada no mesmo povoado onde ocorreram os crimes. Lá a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cápsulas deflagradas.

“Acusado e vítimas eram amigos e envolvidos em coisas erradas” disse o tenente-coronel PM José Cláudio do Nascimento, comandante da operação que resultou na prisão de José Junior. Participaram da operação, policiais militares da Força Tática e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam).

O acusado teve a prisão lavrada na Central de Flagrantes de Arapiraca.