Polícia

Operação mobiliza polícias e grupamento aéreo para cumprir 89 mandados no interior

Com assessoria | 22/08/19 - 10h24
SSP/AL

Uma grande operação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas cumpre nessa quinta (22) um total de 89 mandados de busca e apreensão em municípios do interior. A ação denominada Interior Seguro conta com efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil e Grupamento Aéreo e tem objetivo de coibir a criminalidade nas cidades.

Todo o Comando de Policiamento do Interior da PM com exceção o 6º BPM, de Maragogi) foi empregado, bem o Batalhão de Operações Policiais Especiais e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. 

Durante a operação, no município de Coruripe, os agentes apreenderam cerca de 6kg de maconha. Em Penedo, houve a apreensão de mais 1,5 kg de maconha, além de bombinhas da droga, crack, notebook, quatro aparelhos celulares e cédulas de dinheiro.

Armas de fogo e munições foram apreendidas em União dos Palmares e em Palmeira dos Índios. Os policiais encontraram ainda duas motocicletas e TVs, notebook, tablet, dinheiro e uma grande quantidade de loló em São Miguel dos Campos. Na região coberta pelo 7º BPM, em Santana do Ipanema, foram apreendidos 13 papelotes de cocaína e cinco munições.