Polícia

Operação policial prende suspeito de tráfico e apreende arma e drogas no interior

Redação TNH1 | 31/03/21 - 16h58
Cortesia

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) e do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palmeira dos Índios, deflagraram na tarde desta quarta-feira (31) uma operação com o objetivo de prender suspeitos de homicídios e de tráfico de drogas que agiam na cidade de Maribondo, na Zona da Mata de Alagoas.

No bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió, policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais (Tigre) efetuaram o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de homicídio e de tráfico de entorpecentes na região de Maribondo. 

De acordo com a Polícia Civil, informações repassadas pelo disk denúncia apontam que, mesmo residindo em Maceió, o suspeito estaria coordenando atividades criminosas que ocorriam em Maribondo. Ele também é investigado pela participação em um homicídio que ocorreu no último dia 21, cuja vítima foi um jovem identificado como Jean. 

Ainda de acordo com a PC, durante a operação, um suspeito morreu em uma troca de tiros com policiais do 4º BPM, na zona rural de Pindoba. Ele estava na companhia de outro homem, dentro de um veículo que foi interceptado pelos militares. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro ocupante do veículo conseguiu fugir.

No local, foram apreendidos um veículo e uma arma de fogo, além de uma quantidade de maconha e de cocaína.