Maceió

Orla de Cruz das Almas terá faixa de via interditada para obras de esgotamento sanitário

Assessoria | 25/08/21 - 17h57
Secom Maceió

A BRK Ambiental inicia, nesta quarta-feira (25), uma obra de esgotamento sanitário no bairro Cruz das Almas. Os trabalhos terão início na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, via de acesso ao Litoral Norte, nas imediações do Edifício Rivera Del Mare, número 1825, próximo à loja Leroy Merlin.

Trata-se da implantação da rede coletora de esgoto do Parque Shopping, que será realizada em mais três etapas posteriores – na Rua Barechal Vigílio da Rocha Marques e nas Avenidas Comendador Gustavo Paiva e Josefa de Melo. A previsão é que o serviço completo seja finalizado em até 90 dias.

Nesta primeira etapa, os trabalhos serão realizados pelas equipes operacionais de 7h às 17h. Já na segunda fase, o serviço será realizado no período noturno. Para o início da execução da obra, será necessária a interdição do trecho de uma das faixas da via, no sentido Litoral Norte - Jatiúca.

Durante o trabalho de implantação da rede, a BRK fará o isolamento e sinalização do local atendendo a todos os protocolos de segurança operacionais. Além disso, haverá um “Pare e Siga” que ficará disponível durante todo o período de fluxo intenso de veículos para melhor organização do trânsito na via. A logística do serviço foi alinhada junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que dará apoio no local se necessário. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a BRK Ambiental pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas.