Comportamento

Os 3 signos que voltarão para o (a) ex em 2019

MSN | 10/01/19 - 17h34

Perdoar, reviver uma história de amor... Qual signo vai voltar para o ex em 2019?

1. Câncer:

Em busca de equilíbrio, você quer reencontrar o amor. Você acha que seu ex é a melhor solução para esse problema. Como em qualquer relacionamento, existem altos e baixos, mas você só guarda os bons momentos vividos com sua ex-cara metade. Você sabe lá no fundo que seu ex combina com você em todos os aspectos.

Apesar de algumas diferenças, você quer encontrar uma certa estabilidade com seu ex. Mas ele precisa se comportar melhor, senão não vai funcionar!

2. Peixes:

Pronto para perdoar, você sente necessidade de carinho. Seu ex te atendia com perfeição, mas vocês tinham muitos problemas. Você não gosta de conflitos, sempre espera o melhor para promover a paz. Você sempre escuta seu coração, mesmo quando se trata do ex.

Você está em busca de reconciliação para juntar os pedacinhos e está mais generoso, se abre com mais facilidade. Uma nova história vai nascer.

3. Capricórnio:

Apesar da sua casca grossa, você tem sentimentos e está pronto para abrir seu coração e dar uma nova chance para todos os que já amou. Você deve estar sempre no controle e sabe quando e onde fazer o relacionamento com seu ex ir para frente, você dita o ritmo.

Está fora de questão ir rápido demais e repetir os mesmos erros. Siga seu tempo para uma bela reconstrução.