Curiosidades

Os 5 signos que vão ganhar mais dinheiro em 2021

Wemystic | 26/01/21 - 22h23

Dinheiro é sempre uma preocupação no início de ano. “Vou conseguir pagar todas as minhas contas?” ou “terei o suficiente para poder viajar?” Essas são apenas algumas perguntas que passam na nossa cabeça. Descubra aqui o que está reservado para os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2021, e não precisarão se preocupar se as contas vão fechar no fim do mês.

  • LEÃO

    O primeiro signo que inicia o ano 2021 com dinheiro no bolso é Leão. Os nativos nascidos sob este signo serão ajudados por Vênus a se sentirem confortáveis em suas vidas, seja no aspecto profissional ou pessoal. Já faz muito tempo que vocês não têm esse sentimento de paz e equilíbrio.

    A primeira impressão é muito importante para você, portanto, é muito provável que seu signo também invista na própria aparência. Vale a dica para que vocês exercitem o bom gosto, porque dinheiro atrai dinheiro, e beleza atrai beleza.

    Neste ano, o dinheiro que vier provavelmente será direcionado para bens materiais (como roupas e acessórios), itens de decoração e funcionalidade para a casa, jantares e até mesmo procedimentos estéticos. Existem chances de ganhos inesperados este ano, como uma herança ou uma aplicação que você já nem lembrava mais que existia.

    Alguns de vocês até podem guardar um dinheirinho para viajar ou fazer alguma outra extravagância, mas não será prioridade. Cuidado para não esbanjar demais. Tenha sempre uma quantia guardada para emergências.

  • CAPRICÓRNIO

    O grande benfeitor Júpiter, o planeta da expansão e evolução, faz conjunções de sorte em seu mapa este ano, especialmente nos primeiros meses de 2021, que podem trazer eventos importantes, tanto para quem já tem um emprego quanto para quem está em busca de uma colocação.

    Neste ano, conectar-se com as pessoas certas trará grandes benefícios para suas finanças. Investimentos de médio e longo prazo também tendem a render bons frutos ao longo de 2021. Se precisar, você pode procurar um consultor de investimentos que pode ajudá-lo a planejar melhor suas necessidades.

    Além de Júpiter, o trânsito de Saturno em seu signo será altamente benéfico no ano de 2021. Enquanto Júpiter trás consistência para seus rendimentos, Saturno traz estabilidade nos investimentos. Portanto, sua capacidade de julgamento, e de escolher a melhor transação provavelmente será benéfica.

    À medida que o ano avança, você sentirá uma enorme felicidade no quesito profissional e financeiro, e saberá gerir seu dinheiro com sabedoria. Apenas mantenha-se focado em suas metas financeiras para maximizar o retorno de renda.

  • VIRGEM

    Os virginianos estão acostumados a trabalhar duro para conquistar cada centavo. Em 2021, você terá o apoio do Universo em novos projetos, principalmente se você tem uma certa facilidade de comunicação e social. Se você tem adiado o lançamento de um projeto pessoal, agora é a hora de tomar coragem e enfrentar seus medos ou desculpas.

    Este pode ser um ano gratificante para você, que provavelmente aumentará seu poder financeiro, lidando com eficiência em relação ao dinheiro. O impacto positivo de Júpiter este ano também pode ajudá-lo a desenvolver alguma fonte extra de renda. Também existem possibilidades de benefícios através de visitas comerciais, viagens de negócios ou oportunidades que podem surgir através de contatos sociais.

    Por outro lado, procure não se entregar a expectativas imaturas ou confiar demais nos outros, pois poderá enfrentar problemas no meio do ano. No entanto, você passará boa parte de 2021 administrando bem suas finanças, aumentando seus rendimentos.

    Ainda é provável que você gaste um pouco para manter o estilo de vida, mas precisa evitar despesas em uma escala maior. Qualquer decisão relacionada a finanças deve ser bem ponderada. Com sua abordagem dedicada e focada, você será capaz de tornar sua situação financeira mais forte à medida que o ano chega ao fim.

  • TOURO

    2021 traz para o Touro novas ideias de negócios, um pouco menos convencionais, mas que o levarão a um patamar superior em sua carreira. É um desafio que você recebe do Universo e seria bastante proveitoso aceitá-lo. É hora de mudar sua relação com o dinheiro, descobrir onde as coisas ainda estão estagnadas, e transformar sua maneira de pensar.

    Você também terá sucesso no planejamento monetário e na gestão financeira. É um bom ano para investimentos de longo prazo, mas não se deixe levar por esquemas gananciosos, caso contrário, será uma situação que cobrará seu preço no futuro. É um momento muito bom para o planejamento financeiro seguro e de longo prazo.

    Evite se precipitar, e verá que sua renda provavelmente aumentará dia a dia. Você será atraído pelos lucros contábeis de alguns investimentos antigos. Há chances de ganho por meio do mercado de ações, no entanto, se você se entregar a especulações arriscadas, é provável que enfrente alguns contratempos.

    Durante alguns meses do ano, você se renderá a gastos em entretenimento e itens de luxo, por isso terá de refazer seus planos financeiros e tomar cuidado com a saúde mental. Neste período específico, adie a negociação e a documentação relativa a terrenos, veículos, etc. Tenha também muito cuidado ao assinar acordos e documentações.

  • ESCORPIÃO

    O ano de 2021 promete ser especial para você, principalmente se pretende fazer uma mudança relacionada ao seu emprego, o quanto ganha e como investe seu dinheiro. Apenas peça ao Universo, e ele lhe fornecerá!

    O ano de 2021 provavelmente será progressivo e estável em termos de finanças. Além disso, com o aspecto de Júpiter, existe uma grande possibilidade de forte progresso na carreira. É provável que você ganhe muito bem por meio de fontes variáveis dentro da mesma empresa, o que pode aumentar repentinamente sua renda — que será tratada como incentivo e bem utilizada. Vale também dizer que Saturno fará com que você trabalhe duro, mas seja recompensado por seus esforços.

    Se você está procurando uma renda extra por meio de novos caminhos (abandonando seu emprego, por exemplo), talvez não seja a melhor ideia. Será um desafio para você identificar a opção certa e ter uma renda estável. Aguarde até o final do ano para maximizar seus ganhos desta maneira.

    Por outro lado, o ano é bom para você se estiver procurando assistência de crédito. Embora isso deva ser limitado apenas a momentos de urgência, ainda assim uma boa parte do empréstimo pode ser usada de forma adequada para melhorar sua produtividade. Você pode investir seu dinheiro na compra ou na reforma de casa, na aquisição de um veículo ou para quitar dívidas de cartões de crédito.