Comportamento

Os signos do zodíaco que não suportam gente irônica

Metro Jornal | 13/09/20 - 16h35
Reprodução NBC

Alguns signos do zodíaco podem até ser irônicos em algumas ocasiões, mas odeiam quando as outras pessoas agem desta maneira com eles. Confira quais são:

Áries

O ariano não costuma ser muito adepto da ironia, pois não tem medo de ir direto aos fatos e dizer o que pensa. Desta forma, ele acaba sentindo falsidade e malicia neste comportamento, que acaba com seu senso de humor rapidamente e pode terminar em briga.

Touro

Por mais que o taurino possa acabar sendo irônico quando sua paciência está se esgotando, esse signo ficará muito irritado se alguém vier com ironia para cima dele. O mesmo acontece com o sarcasmo, característica que pode tirá-lo do sério.

Leão

O leonino prefere que as pessoas sejam honestas e diretas, por isso a ironia costuma incomodá-lo e causar uma má impressão. No entanto, quando precisa lidar com gente irônica, ele certamente fará o possível para devolver na mesma moeda ou de maneira ainda mais desagradável.

Peixes

O pisciano pode até ser irônico em algumas ocasiões, mas ele odeia quando as pessoas usam essa estratégia para atingi-lo ou atacar as outras pessoas. Ele prefere que a verdade seja dita com as intenções claras e sem duplos sentidos.