Comportamento

Os signos mais desagradáveis ​​do zodíaco: Mas apenas à primeira vista!

O Petróleo | 29/07/21 - 20h32
Reprodução

Você se pergunta qual é a primeira impressão nas pessoas? Astrólogos dizem que a capacidade de produzir uma agradável primeira impressão depende do sinal do zodíaco. Isso não significa que se deve pôr fim, se você não nasceu sob a estrela. Em vez disso, você simplesmente vê o caminho do desenvolvimento. Trabalhe em você – e as pessoas serão atraídas por você!

LEÕES: OS ANTI-LÍDERES DO RANKING

Em uma nova empresa, os Leões costumam estar sob os holofotes. Eles não fazem nenhum esforço para fazer isso. Os leoninos podem ficar em silêncio ( e até dormir!), E outros mostrarão interesse por eles. Os representantes deste signo possuem um excelente sentido de estilo , sabem , como se comportar em sociedade , por isso atraem as pessoas. Há um ponto sutil: o conhecimento de Leo por Leo é sempre um confronto. Os representantes deste signo raramente gostam uns dos outros à primeira vista. Mas aos poucos , reconhecendo “ seus próprios”, eles se unem. Chamar Lviv de desagradável não será desagradável para ninguém. Mas eles próprios freqüentemente atribuem características negativas às pessoas!

TOURO: CHARME É UMA FORÇA TERRÍVEL

Touro pode conquistar qualquer pessoa. Eles nunca saltam de cara. Na primeira reunião, eles olham em volta , e só então espalhar suas asas.

A força do Touro está na capacidade de se manter à vontade , de falar sobre temas abstratos e de não contradizer os outros. Mesmo que você conheça os taurinos , eles estão certos , não discutirão com estranhos.

Se seu parceiro for Touro , você está com sorte. Certamente seus amigos e conhecidos estão encantados com ele ( ela). E os pais, após o primeiro conhecimento, estavam prontos para chamar o companheiro ( tsu) filho ( ou filha). Sim , Touro é muito, muito charmoso. E em nossa classificação de representantes desagradáveis ​​dos signos do zodíaco, eles estão quase no último lugar.

PEIXES: SILÊNCIO É OURO

Peixes causa uma boa impressão quando você encontra os signos de água pela primeira vez. Eles são como ninguém mais entende , aquela reticência e alerta de Peixes – uma manifestação temporária de adaptação.

Os signos de fogo no primeiro encontro com Peixes parecem não notá-los. Se a comunicação for forçada , Peixes , via de regra , deixa uma impressão negativa em Leão , Áries e Sagitário.

SAGITÁRIO: ATIRAR FORA DO ALVO

É vital para os sagitarianos causar uma boa impressão nos outros. Mas quanto mais eles tentam , pior eles ficam. Os representantes deste sinal depois da primeira comunicação são chamados de desagradáveis , terríveis e até vis. Como Sagitário consegue causar essa impressão? Sim fácil! Falam muito , gozando ( pelo que parece , que mentem), e na tentativa de impressionar não ver ninguém por perto.

ÁRIES: ELES NÃO TÊM PREÇO

Primeiro conhecido de Áries pronto para pular para fora das calças , para causar uma boa impressão. Eles começam a ser inteligentes e a se exibir. E eles alcançam o efeito oposto. Para pessoas desconhecidas, Áries parece ser fanfarrão e até mesmo mal-educado. É difícil para os representantes deste signo passar por entrevistas , conhecer os pais do (s ) acompanhante (s ) e ingressar em uma nova equipe. Esse é o seu destino.