Curiosidades

Os signos que podem formar casais com relacionamentos cheios de aventuras

Metro Jornal | 10/10/20 - 16h40
Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco podem formar casais que vivem relacionamentos que são movimentados por aventuras e novas experiências. Confira quais são:

Áries e Aquário

Este casal pode se atrair de forma muito expressiva e não vai parar de planejar e fazer novas coisas juntos. Um adora conhecer melhor o mundo do outro, especialmente quando buscam a diversão. No entanto, é preciso ter cuidado com a impulsividade e a pouca demonstração de afeto, o que pode complicar bastante os momentos de crise.

Câncer e Escorpião

Tanta emoção acompanha esta relação que eles precisam se aventurar juntos e podem descobrir um lado intenso que estava oculto; se apegam bastante um ao outro. No entanto, ambos são muitos sensíveis e podem guardar grandes mistérios dentro de si. Sendo assim, a comunicação pacífica, a sinceridade e expressão do que realmente sentem devem ser trabalhadas sempre.

Gêmeos e Peixes

Este casal deve se preparar para viver um relacionamento de aventuras, novas experiências e brincadeiras. A chance de atração e de troca de aprendizagens é grande, mas eles também precisam tomar cuidado com as mudanças constantes, seja de humor, convicções ou caminhos. Descobrir o equilíbrio e ter uma boa comunicação é chave para o sucesso!

Sagitário e Libra

Atração e muita afinidade marca esse casal que consegue expandir as experiências e desejo de aventura um do outro. A compatibilidade de inteligência e admiração pelas novas descobertas irá motivá-los a viajar ou ficar em movimento. A comunicação e responsabilidade emocional ajudará a intensificar ainda mais o laço.