O jovem Douglas Rodrigo dos Santos, que morreu depois de ser arremessado para fora do carro após colisão com poste no bairro de Santa Amélia, em Maceió, era pai de um menino de três anos, jogava futebol e trabalhava com a venda de roupas esportivas nas redes sociais. A vítima de 21 anos não resistiu ao acidente grave na Avenida Jorge Montenegro de Barros na manhã deste domingo (09).
LEIA TAMBÉM
CLIQUE AQUI E VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE.
Douglas, ou "Doguinha", como era chamado carinhosamente pelos amigos, era morador de Bebedouro, bairro próximo ao local do acidente. Amigos dele logo deixaram mensagens nas redes sociais para lamentar a perda e disseram que, além do empreendedorismo, o rapaz tinha o sonho de se tornar jogador profissional de futebol.
Douglas estava na condução do carro Celta, de cor preta, e acompanhado de um colega, que sobreviveu e foi levado ao Hospital Geral do Estado. Os dois foram encontrados caídos fora do veículo. O jovem de 21 anos sofreu lesões graves no ombro, clavícula esquerda, boca, nariz e fraturas nas costelas, e teve a morte confirmada no local por socorristas do Samu.