Polícia

Pai de vítima de tentativa de homicídio persegue e captura suspeito

Dayane Laet | 10/09/19 - 09h45
TNH1 / Arquivo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de tentar matar a tiros um rapaz da mesma idade. O pai da vítima perseguiu o atirador e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia. O fato foi registrado pela polícia próximo a um motel no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia, o adolescente estava a caminho do trabalho do pai quando sofreu o atentado. O atirador fugiu em uma moto ‘cinquentinha, da marca Shineray, mas terminou sofrendo um acidente durante a fuga.

O pai da vítima perseguiu o jovem a pé e viu quando ele sofreu o acidente. Ferido, o atirador roubou uma bicicleta e andou por mais alguns metros mas foi alcançado pelo pai, que usou a Shineray do adolescente, para persegui-lo. Populares participaram da imobilização e acionaram a PM.

Coma a chegada da guarnição, a revista mostrou que o adolescente tinha uma arma calibre 32, sem numeração e municiada. Duas balas foram usadas pelo menor infrator. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes da cidade onde recebeu ato infracional por tentativa de homicídio.

O menor que sofreu o atentado não ficou ferido.