Polícia

Pai e filho são mortos com sinais de execução em Flexeiras

07/04/16 - 11h09 - Atualizado em 07/04/16 - 11h23

Populares que vivem na Zona Rural do município de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana, acionaram a polícia na manhã desta quinta-feira (7), após terem ouvido tiros. Dois corpos, de pai e filho, foram encontrados já sem vida dentro de uma das casas na localidade.

De acordo com informações do Grupamento Militar que atende Flexeiras, José Cícero da Silva, de 43 anos e José Marcos de Lima da Silva, 21, foram mortos com vários disparos de pistola. As cápsulas das munições usadas foram encontradas próximas aos corpos.

O assassinato teria ocorrido próximo da meia noite, quando dois homens foram vistos chegando na casa em um carro vermelho sem placa anotada. em seguida foram ouvidos os disparos que chamaram a atenção da vizinhança.

José Cícero da Silva, conhecido como "Macaxeira" era administrador da Fazenda Veados. Como as vítimas foram surpreendidas dentro de casa e não tiveram chance de defesa, a versão de execução será investigada pela delegacia da cidade. A motivação do crime ainda é desconhecida.

IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para colher mais informações e recolheram os corpos até a sede do órgão.