Mercado de Trabalho

Pajuçara Sistema de Comunicação abre seleção de estágio em TI e área Técnica

Redação TNH1 | 28/09/21 - 18h08

Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) abriu nesta terça-feira (28), inscrições para processos seletivos de estágios na área técnica e também em Tecnologia da Informação (TI). As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (04/10) diretamente no Linkedin do PSCOM. Para se candidatar é só clicar em vagas, não sendo necessário anexar currículo, apenas que o perfil esteja completo/atualizado. 

Para a vaga de estagiário em TI, é necessário estar estudando entre o 3º e o 5º período de Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou afins. O estágio é presencial, tem carga horária de 6 horas diárias e bolsa educacional de R$ 825,00 + auxílio transporte proporcional e seguro de vida. O estagiário deve fazer atendimento presencial e remoto a usuários e manutenção de redes e estações de trabalho. Como diferenciais, estão cursos ou certificações na área de redes e manutenção de computadores.  

Já para a vaga de estágio na área técnica, é necessário estar estudando entre o 3º e o 5º período de Engenharia Elétrica ou até o 3º período de Técnico em Eletrônica. O estágio é presencial com bolsa educacional de R$ 825,00 + auxílio transporte proporcional e seguro de vida. O estagiário deve auxiliar em projetos de melhoria do setor, em manutenções eletrônicas e em atendimentos aos clientes internos. Como diferenciais, estão cursos ou certificação em manutenção eletrônica, eletrotécnica e telecomunicações 

Clique aqui e acesse ao Linkedin do PSCOM, para se candidatar.