Maceió

Paragominas promove 1ª Feira de Adoção de Animais em parceria com o Projeto Acolher

30/09/21 - 16h42
Reprodução/Ilustração

No próximo dia 09 de outubro, das 9 às 16 horas, será realizada a 1ª Feira de Adoção de Animais da Paragominas Home Center, em parceria com o Projeto Acolher. A iniciativa possui forte envolvimento social e coloca todo o público de interesse, clientes, colaboradores e moradores da parte alta em um mesmo propósito: adotar para dar amor e carinho aos animais que necessitam de um lar.

‘’A Paragominas entende da importância enquanto marca sobre o apoio às causas sociais. É por isso que se envolve e se coloca sempre à disposição em participar de ações como essas, onde os nossos valores e propósitos enquanto empresa são colocados em prática e aplicados à sociedade’’, comenta Klaus Silva, Gerente de Marketing.

A Feira será realizada em uma das partes do amplo estacionamento que o Home Center possui, próximo à entrada da loja e que está localizada na Avenida Deputado Serzedelo de Barros Correia, 200B, no bairro Santos Dumont, em Maceió.

Para cada adoção realizada, serão entregues brindes de parceiros e, durante todo o evento, a Paragominas Home Center terá ofertas especiais da sua linha PET para que seus clientes possam adquirir todos os itens necessários para os primeiros cuidados do seu animalzinho.

Para adotar, é necessário ser maior de idade e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (também pode ser carteira de habilitação) e comprovante de residência. O Projeto Acolher dará toda a orientação necessária para a adoção com segurança, com todas as informações importantes para os cuidados do novo amigo pet com responsabilidade e segurança.

Mais informações estão disponíveis através do número: (82) 99377.4516 e nas redes sociais oficiais da Paragominas Home Center e do Projeto Acolher. Instagram: (/Paragominas Home Center) e (/Projeto Acolher), e no Facebook (@paragominas_home_center). 

Conheça o Projeto Acolher - O Projeto Acolher é um abrigo de animais, com finalidade de resgatar animais em situação de risco, proporcionando a eles uma melhor qualidade de vida. Idealizado pela protetora Naíne Teles Barreto de Lira que há 13 anos resgata animais das ruas, o Projeto Acolher fica localizado na parte alta da cidade, e vem ganhando força social e salvado a vida de muitos animais.

O objetivo principal do Projeto Acolher é garantir o bem-estar de animais domésticos como cães (Canis lupus familiaris) e gatos (Felis catus), em situação de vulnerabilidade (abandonado, acidentado, doente ou qualquer outro motivo que o torne incapaz de sobreviver sem cuidados especiais). Para isto são traçadas estratégias que visam garantir o sucesso dos resgates e controle da população de animais de rua.

Os animais sob guarda do Projeto Acolher passam por avaliação veterinária e o devido tratamento quando preciso. Todos os animais são castrados, vacinados e vermifugados, e quando estão em condições plenas de saúde, ficam disponíveis para adoção responsável. Todas as ações realizadas acontecem graças a doações de colaboradores simpatizantes da causa animal.

Serviço:

1ª Feira de Adoção de Animais Paragominas Home Center e Projeto Acolher

Dia: Sábado, 09 de outubro de 2021

Horário: 09 às 16h

Local: Estacionamento da Paragominas Home Center

Endereço: Avenida Deputado Serzedelo de Barros Correia, 200B, Bairro Santos Dumont em Maceió