Maceió

Passageira cai de moto e morre atropelada por caminhão em Cidade Universitária

Redação TNH1 | 29/11/22 - 13h21
Samu

Uma mulher de 52 anos morreu, na manhã desta terça-feira, 29, após ser atropelada em um acidente entre moto e caminhão na Avenida Lourival Melo Mota, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 11h30 para a ocorrência. "Entre as duas vítimas, uma mulher de 52 anos que estava na posição de passageira da moto foi atendida pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local.

A segunda vítima, um homem de 25 anos que estava na posição de condutor da moto foi socorrido pela mesma equipe médica da USA do Samu Alagoas, mas com escoriações leves pelo corpo e sem sinais de fratura, ele foi atendido no local e não foi necessário nenhum tipo de encaminhamento hospitalar", diz o Samu.

Em imagens registradas por populares no local, uma pessoa relata que o caminhão teria batido na lateral da motocicleta, o que teria provocado a queda da mulher na carona da moto e consequentemente o atropelamento. A reportagem está tentando contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para saber mais detalhes e se o condutor do caminhão prestou socorro.