Maceió

Passageiro é preso suspeito de ejacular em jovem dentro de ônibus no Benedito Bentes

TNH1 | 04/09/21 - 07h17
Ascom SMTT

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de importunação sexual dentro de ônibus que fazia a linha Benedito Bentes/Jatiúca, no município de Maceió, nessa sexta-feira, 03. O suspeito foi capturado dentro do veículo, em Benedito Bentes, e autuado em flagrante pelo crime. Uma arma branca foi recolhida com o passageiro.

De acordo com o 5º Batalhão da PM, o motorista do ônibus solicitou a presença dos agentes para averiguar a situação, depois de ter sido alertado pelos usuários do transporte coletivo. Os policiais então subiram no automóvel e encontraram o suspeito e a vítima. Ela admitiu que havia sido importunada pelo rapaz.

A mulher de 20 anos contou ainda que o passageiro se masturbou e ejaculou na sua roupa e portava uma faca, com o objetivo de intimidá-la. A arma foi encontrada com o homem de 32 anos e apreendida pelos militares logo em seguida.

Os dois foram levados para a delegacia para prestar mais esclarecimentos. O homem permaneceu recluso depois da constatação do crime de importunação sexual.