Maceió

Pedestres sobem em carroceria de caminhão para atravessar rua alagada em Bebedouro; vídeos

TNH1 | 04/07/22 - 11h12
Reprodução

Maceioenses que deixaram suas casas para cumprir os compromissos de rotina, como ir ao trabalho, e passam diariamente pelo bairro de Bebedouro, encontraram a região debaixo d'água na manhã desta segunda-feira, 04. E como acontece sempre quando chove, a principal via ficou alagada e intransitável para quem faz o percurso a pé ou para condutores de carros e motos.

Mas, um grupo de pedestres resolveu pedir carona a um motorista de caminhão que transitava pela Ladeira Professor Benedito Silva, para tentar passar pelo trecho inundado sem se molhar. O problema é que até o veículo parou no meio de tanta água. Os vídeos foram enviados à redação do TNH1. Veja a seguir:

Desde o fim de semana, o bairro é castigado pelas fortes chuvas e apresentou vários pontos alagados. Nas regiões dos Flexais, a situação também é preocupante e moradores estão ilhados depois que as ruas ficaram inundadas.

Durante a madrugada de hoje, os moradores registraram em vídeo os alagamentos e até barco foi usado para dar apoio à população. Assista às filmagens abaixo: