Maceió

Perdeu documentos no São João? Saiba como tentar encontrar

Secom Maceió | 30/06/22 - 15h33
Célio Júnior e Victor Vercant / Secom Maceió

No meio da agitação, da folia e do forró, muitas pessoas acabaram perdendo alguns pertences como documentos de identificação, cartões bancários e outros objetos pessoais, durante as festas realizadas no São João do bairro de Jaraguá. Após os eventos as equipes, da organização do Maior São João do Litoral do Brasil, recolheram todos os itens perdidos no polo multicultural de Jaraguá e entregaram para os agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) que estavam garantindo a segurança no local.

No total foram recolhidos cerca de 40 documentos e todos foram encaminhados para o prédio sede Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, rua Alexandre Passos, em Jaraguá.

Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, informou que as pessoas que perderam os documentos pessoais podem se dirigir até a sede da Semscs entre 08h e 14h.

“Os guardas municipais que estavam de plantão nos dias de festas receberam alguns documentos que foram perdidos durante o São João e escolhemos o prédio da Semscs para fazer a retirada dos itens por ser um local central, já conhecido pela população e de fácil acesso”, disse o secretário adjunto.

Para mais informações a população pode entrar em contato pelos números telefônicos: 3312 – 5289 e 3312-5270.