Maceió

Perícia identifica motociclistas vítimas de acidente na Durval de Góes Monteiro

Redação TNH1 | 16/08/21 - 13h07
Rafael Aparecido morreu ainda no local do acidente. José Ailton chegou a ser socorrido pelo Samu e levado ao HGE, mas chegou ao local em óbito. | Foto: Reprodução / Redes sociais

Nesta segunda-feira (16), a Perícia Oficial de Alagoas (POAL) informou a identidade dos dois motociclistas que morreram vítimas de atropelamento na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, no último sábado (14). As vítimas foram identificadas como José Ailton da Silva, de 44 anos, natural de União dos Palmares, no interior de Alagoas, e Rafael Aparecido Pereira, de 36 anos, natural de Londrina, no Paraná. 

Segundo a Perícia Oficial, o corpo de José Ailton já foi liberado para sepultamento. O órgão agora aguarda o contato de familiares para liberação do corpo de Rafael Aparecido, que já foi necropsiado.

A colisão envolvendo uma moto e um veículo modelo Jetta parou o trânsito em trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, nas imediações do Campo Santo Parque das Flores, parte alta de Maceió. Revoltados, populares que presenciaram o acidente atearam fogo no automóvel. A colisão, no sentido Centro/Tabuleiro, teria sido provocada pelo condutor do veículo Jetta, de placa QSB 7C05.

Rafael Aparecido morreu ainda no local do acidente. José Ailton chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local em óbito.