Polícia

PM apreende 37 kg de maconha e outros 4 tipos de drogas em Cidade Universitária

TNH1 | 20/09/21 - 08h06 - Atualizado em 20/09/21 - 08h28
Cortesia

Uma equipe de militares das Rondas Ostensivas Táticas (Rotam), após receber denúncia de um popular, apreendeu 37 quilos de maconha e outros quatro tipos de drogas em uma casa no Residencial Maceió I, no bairro de Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana, nesse domingo, 19. Uma mulher, de iniciais A. F. T. L., foi detida em flagrante e levada para a delegacia.

A equipe da Rotam informou que recebeu o chamado para averiguar o tráfico de drogas no conjunto e os policiais encontraram uma mulher que afirmou ser responsável pela residência. Com a autorização de busca domiciliar, os agentes fizeram uma varredura no imóvel e encontraram a grande quantidade de maconha, além de outros entorpecentes. Ao todo, os militares recolheram 749 selos de LSD, 288 comprimidos de ecstasy, 320 g de cocaína e 160 g de crack.

Ainda na casa, a mulher afirmou que a droga pertencia ao esposo e que não sabia o paradeiro dele. Diante da situação, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, e foi ouvida pelo delegado de plantão. O material também foi levado para a unidade policial.