Brasil

PM prende suspeito de matar professora a facadas no RJ

02/12/15 - 06h37

Cristiane foi morta dentro de sua casa (Crédito: Reprodução)

Cristiane foi morta dentro de sua casa (Crédito: Reprodução)

A polícia prendeu Edson Alves Luiz, de 39 anos, suspeito de ter matado a ex-companheira a facadas em Anchieta, na zona norte do Rio. A professora Cristiane de Assis Dias, de 38 anos, foi assassinada com golpes de faca dentro do apartamento em que morava.

De acordo com a polícia, Cristiane estava sozinha no momento do crime, pois os filhos, um menino de 11 e uma garota de 12 anos, foram visitar a avó. Quando eles voltaram para casa, encontraram o corpo da mãe caído no chão. As crianças ainda tentaram pedir socorro, mas a mulher já estava morta.

A professora tinha terminado recentemente um relacionamento de 13 anos com Luiz, que, segundo testemunhas, é agressivo e chegou a bater nela.

O apartamento de Cristiane ficou bagunçado e nas paredes estavam escritas frases como: “vou voltar pra te pegar. Ass.: dívida antiga.” A polícia acredita que elas foram feitas pelo suspeito com o objetivo de confundir os investigadores e dar a impressão de que o alvo era na verdade a esposa do vizinho.

O criminoso foi chamado para depor na DH (Divisão de Homicídios) da Capital e confessou ser o autor do crime para os policiais.



Fonte: R7