Polícia

PM reforça policiamento após assalto a ônibus no bairro do Canaã

Colaboração por parte da população através do Disque-Denúncia é fundamental para ajudar nas investigações

04/05/16 - 14h51
Arquivo TNH1

Após o assalto ao ônibus da linha Salvador Lyra, na noite desta terça-feira, 03, na Av. Durval de Góes Monteiro, próximo a uma faculdade, no Canaã, a Polícia Militar garante que rondas são realizadas diariamente pela região e que está empenhada para capturar os assaltantes.

De acordo com o capitão Samuel, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a área possui uma viatura exclusiva para realizar as rondas e ainda conta com o apoio da Operação Integrada, que reforça o policiamento durante o horário das oito da noite às duas da madrugada.

“Nós já acompanhamos essa área com atenção, por causa do fluxo de estudantes da faculdade. Ainda temos um reforço durante os horários críticos, que é feito através da Operação Integrada, com a ajuda de outros membros da segurança pública, como a Força Nacional, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e a Polícia Civil”, disse.

O militar destacou ainda que o apoio por parte da população é fundamental para auxiliar o trabalho da polícia, e que se alguém tiver alguma informação que possa levar à captura dos suspeitos, deve ligar para o Disque-Denúncia através do número 181. 

Vítima

A vítima que foi atingida pelo disparo de arma de fogo no rosto, identificada como Delane Ferreira, 46, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e apresenta estado de saúde estável.