Polícia

Polícia apreende 4,2 kg de maconha e espingarda em sacolas plásticas

TNH1 | 01/12/21 - 09h16
Cortesia

Policiais militares apreenderam 4,2 kg de maconha divididos em tabletes e uma espingarda de calibre 36 no Conjunto Virgem dos Pobres I, na parte baixa de Maceió, nessa terça-feira, 30. Os materiais estavam guardados em um saco plástico. 

Segundo a polícia, um suspeito foi encontrado sentado na calçada e tentou se desfazer de uma sacola preta com a droga ao perceber a investida dos agentes de segurança. No bolso dele, também foi encontrado "balinhas" de maconha. O homem confessou ser dono do material e que também escondia a arma num terreno baldio.

A equipe foi ao local e realizou uma varredura, vindo a encontrar a espingarda sem marca e numeração aparente, dentro de sacola em área verde. Além da arma, três munições intactas de mesmo calibre foram recolhidas. Dois aparelhos celulares também ficaram com os militares para encaminhamento à delegacia.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para ser ouvido delegado plantonista Vinicius Ferrari. A droga também foi apresentada na unidade policial, assim como os outros materiais.