Polícia

Polícia apreende drogas dentro de ônibus que transportava torcedores do Botafogo-PB

Theo Chaves | 16/06/24 - 13h28
Foto: Divulgação/PM-AL

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu, nesse sábado (15), drogas dentro de dois ônibus vindos da Paraíba e que transportavam torcedores do Botafogo-PB. A equipe, carinhosamente conhecida como "Belo", empatou com o CSA, no Rei Pelé, em jogo válido pela 9ª rodada da Série C do Brasileirão. 

Durante a abordagem, que aconteceu na BR-101, em Messias, os cães farejadores identificaram a presença de substâncias ilícitas. Após a inspeção minuciosa em ambos os veículos, foram encontradas pequenas porções de maconha e pinos de cocaína.

Como não foi possível atribuir a propriedade do material a nenhum dos ocupantes, as drogas foram encaminhadas à Polícia Civil. Não houve registro de prisão. 

“A operação foi conduzida de forma eficiente e sem resistência por parte dos torcedores, que colaboraram com as autoridades durante o procedimento. Para a busca veicular, foi utilizada a cadela K9 Hadasha, um dos melhores cães de faro treinados pelo Canil Tiradentes”, informou o comandante da guarnição responsável.