Polícia

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estuprar turista francesa

Assessoria | 12/03/21 - 15h45

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher 1 (DEDDM1), coordenada pela delegada Paula Mercês,  dando sequência ao trabalho de investigação do estupro contra uma turista francesa divulgou, na tarde desta sexta-feira (12),  o retrato falado do suspeito.

“O objetivo da divulgação do retrato falado é para que as pessoas possam colaborar com a polícia visando prender o suspeito, tendo em vista que até o momento as diligências policiais ainda não conseguiram localizá-lo”, explicou a delegada titular da DDM  1.

A Polícia Civil solicita que quem tiver informações que leve a prisão dos suspeito deve acionar o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no número 181. O sigilo da informação é garantido.

O crime foi praticado entre as praias de Jacarecica e Guaxuma, no Litoral Norte da capital, e ocorreu no inicio da noite de quarta-feira (10).

Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, que fez o primeiro atendimento do caso, por ser da área onde ocorreu o crime, a vítima foi estuprada na frente do marido. “O criminoso praticou a violência sexual com uma arma de fogo na cabeça da mulher, e dizia ao marido que se ele fizesse alguma coisa atiraria nela”, frisou a autoridade policial.