Maceió

Polícia civil prende suspeito de estuprar sobrinha em Benedito Bentes

Ascom PC | 12/05/21 - 11h45 - Atualizado em 12/05/21 - 11h49
Ascom PC



A Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), da Polícia Civil, coordenada pela delegada Adriana Gusmão, prendeu na manhã desta quarta-feira (12), um homem de 39 anos por prática de estupro contra sua sobrinha de 13 anos de idade.

A prisão foi realizada no bairro Benedito Bentes, em Maceió. "A vítima era perseguida e ameaçada pelo autor e por isso escondeu o crime por muito tempo. O laudo do exame de conjunção carnal comprova a materialidade delitiva", pontuou a delegada Adriana Gusmão.

A autoridade policial ainda revelou que o acusado já havia respondido a outro inquérito policial e processo criminal por ter abusado sexualmente das duas enteadas.

Dando continuidade aos trabalhos no mês de combate ao abuso sexual infantil, dentro do denominado “Maio Laranja”, Esta é a segunda prisão em 48 horas, pois, na segunda-feira (10), a equipe da DCCCA já tinha prendido um homem de 53 anos por prática de estupro contra três crianças com idades de 10 a 13 anos. O acusado foi preso no bairro do Barro Duro, em Maceió.