Polícia

Polícia cumpre mandados e prende dupla suspeita de homicídio em Igaci

TNH1 com Ascom PC-AL | 18/02/21 - 10h51 - Atualizado em 18/02/21 - 10h59
Divulgação/PC-AL

Uma operação integrada, que envolveu agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5° DRP) de Palmeira dos Índios, 67° Distrito Policial (67°DR) de Igaci, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ3) e do 10º Batalhão da Polícia Militar, prendeu dois homens suspeitos de homicídios em Igaci. As prisões foram divulgadas pela assessoria da Polícia Civil nesta quinta-feira, 18.

A ação foi coordenada pelos delegados Rosivaldo Vilar (titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios), Thomaz Acioly (titular do CISP de Igaci), Mário Jorge Barros (gerente de Polícia Judiciária da Região 3) e do major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar).

Os presos, ambos de 18 anos, teriam envolvimento na morte de Magno André dos Santos Lima, no dia 25 de dezembro de 2020. Ainda não se sabe a motivação do crime, porém eles foram apontados como autores de outros homicídios ocorridos na região.

A operação teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz Elielson dos Santos, da Vara Criminal de Igaci.