Polícia

Polícia de AL apreende pela segunda vez maconha com adesivo do Chaves

08/08/18 - 08h32
Reprodução / TV Pajuçara

A polícia apreendeu pela segunda vez em um mês em Alagoas tabletes de maconha identificados com adesivos com o rosto do Chaves, o personagem da televisão.

A apreensão mais recente aconteceu na noite desta terça-feira, 07, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. Após denúncias recebidas pelo 181, policiais do Bope apreenderam 2,1 kg de maconha e uma balança de precisão.

A droga foi encontrada na casa de um jovem de 17 anos, embaixo de sua cama. À reportagem da TV Pajuçara, ele alegou não ser usuário de drogas, nem traficante. Apesar de ter dito não saber onde o material foi comprado, ele revelou que custou R$ 1500.

O jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde deve ser autuado pelo ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

Primeira apreensão

A outra ocorrência em que a droga estava identificada com o adesivo do Chaves foi no dia 10 de julho, em Arapiraca, onde a PM abordou um veículo Chevrolet Ônix que transportava drogas de Sergipe para Alagoas.

No carro, estavam dois homens e uma mulher, além de 40 quilos de maconha e uma balança. O destino do material era o bairro Cacimbas II, em Arapiraca.

De acordo com a polícia, a embalagem identifica o fornecedor da droga.