Polícia

Polícia divulga imagens de suspeitos de sequestrar empresário em Maceió

TNH1 com PC-AL | 19/07/19 - 10h58
Divulgação / Deic

A Polícia Civil divulgou nesta sexta (19) a foto dos suspeitos de sequestrar um empresário no último sábado, em Maceió. Um deles é menor de idade, identificado só pelas iniciais A.D.S.O., de 16 anos, e o outro é João Victor de Souza Santos, conhecido como Churrasco, de idade não revelada.

O empresário Marcelo Costa Torres foi sequestrado na tarde de sábado (13), quando ia buscar a esposa em uma faculdade no bairro do Farol. Ele foi abordado por um grupo de quatro bandidos armados que entraram no veículo, um Agile de cor vermelha, o colocaram no porta-malas, enquanto cometia assaltos com o carro.

Um alerta foi emitido e a polícia saiu em perseguição do grupo. O videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública mostrou que o veículo passou pela Avenida Rotary, mas em seguida se envolveu em um acidente e caiu em um barranco na Avenida Josepha de Mello, no bairro de Cruz das Almas, onde houve troca de tiros.

Willames Yago da Silva, 18 anos, foi preso, e Victor Hugo da Silva, 22, foi baleado na cabeça e morreu no Hospital Geral do Estado, três dias depois. Os outros dois envolvidos fugiram.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos pode ser passada ao Disque Denúncia, pelo telefone 181.

O TNH1 não irá divulgar a imagem do adolescente por infrigir o Estatuto da Criança e do Adolescente.