Alagoas

Polícia encerra festa clandestina de Carnaval em Barra de São Miguel

Redação TNH1 | 14/02/21 - 13h40 - Atualizado em 14/02/21 - 14h17

Após denúncia anônima, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro flagraram, na noite desse sábado, 13, um evento que reunia mais de mil pessoas, no Condomínio Barra Mar, em Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. 

No local, os policiais constataram o descumprimento do decreto estadual que define os protocolos de distanciamento social e de realização de eventos. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver dezenas de jovens sem máscaras e aglomeradas. A festa foi encerrada.

De acordo com informações que constam no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp),  no local havia “uma estrutura de eventos com cerca de 1.000 (uma mil) pessoas, banda de música ao vivo, luz, tendas, bares com bebidas alcoólicas, banheiro químico, aglomeração sem distanciamento social e ausência de máscaras, pulseira para a entrada sendo cobrado R$ 20,00 mulher r$ 150,00 homem”.

Dois homens, com idades de 20 e 22 anos, responsáveis pelo evento, foram conduzidos à Delegacia de Barra de São Miguel, onde assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de infração de medida sanitária preventiva. Em seguida, eles foram liberados.