Polícia

Polícia faz buscas em imóveis do cantor Nego do Borel no RJ e SP

UOL | 28/01/21 - 08h36
Foto: Divulgação /Polícia Civil

Já no início da manhã de hoje, a Polícia Civil de São Paulo executou dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel.

Apoiada por agentes do Rio de Janeiro, a equipe cumpriu os mandados na casa em que o cantor mora, no Recreio dos Bandeirantes, e outro em um endereço no nome de Nego em São Paulo, onde ele foi localizado.

Os agentes apreenderam o passaporte de Nego, além de telefones e um computador.

No início do mês, em outra busca, eles já haviam apreendido a réplica de um fuzil do artista, usado na prática de airsoft.

Segundo o "Bom dia Rio", que cobriu a operação na capital carioca, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

A jovem, de 19 anos, afirmou ter sido vítima de estupro, violência doméstica e ter sofrido ameaças feitas pelo cantor, que nega.

Em resposta, ele também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.

A reportagem ainda mencionou que outra ex de Nego, Swellen Sauer, também declarou que foi agredida pelo cantor com um soco na costela e sofreu uma tentativa de enforcamento com um cabo de celular durante o relacionamento, em 2013. A

As acusações motivaram um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último dia 19.