Polícia

Polícia faz operação em União e prende suspeitos de triplo homicídio

Operação policial faz buscas a outros envolvidos no crime tirou a vida de adolescentes na noite desse domingo

18/04/16 - 19h31
Cortesia ao TNH1

A Polícia Militar, por meio do 2º BPM, comandado pelo ten cel Walter do Valle, prendeu, no início da noite desta segunda-feira (18), em União dos Palmares, dois suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido na noite desse domingo (17), na cidade.

Para não atrapalhar as investigações, o comandante Do Valle disse que não vai revelar os nomes por enquanto. "Ainda estamos em diligências", disse à equipe do Cidade Alerta, da TV Pajuçara.

Caso

Três adolescentes foram assassinados com tiros de pistola, na noite desse domingo (17), na casa da tia de um deles, no bairro Nova Esperança, centro de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. 

De acordo com informações do 2º Batalhão da PM, dois garotos de 15 anos e uma jovem de 16 estavam sozinhos na residência quando perceberam a presença dos autores do crime. As vítimas teriam trancado a porta da frente da casa, mas os atiradores foram até o quintal e arrombaram a porta de trás, invadindo a residência.

Os criminosos efetuaram vários disparos e fugiram em uma moto. Os corpos dos adolescentes foram encontrados em um dos quartos.

Segundo a polícia, um dos adolescentes estaria devendo dinheiro a um traficante local. "A mãe garantiu que ele era usuário e que devia um dinheiro a um fornecedor de drogas", esclareceu o supervisor do 2º Batalhão. "As outras duas vítimas não tinham nenhum tipo de antecedente, por isso acreditamos que eles foram eliminados para não apontar quem eram os atiradores", acrescentou.