Polícia

Polícia identifica motorista que morreu em acidente no Tabuleiro do Martins

Deborah Freire | 08/08/19 - 10h47
Ricardo Edberto era taxista | Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil já identificou o homem que dirigia o veículo modelo Voyage que bateu em um poste, na Avenida Durval de Góes Monteiro, e incendiou, na madrugada desta quinta (8). Ele era o taxista Ricardo Edberto Ferreira dos Santos.

A identificação não foi feita oficialmente pelo Instituto Médico Legal, que ainda aguarda a apresentação de documentação ortodôntica de Ricardo pela família para que seja feita uma comparação da arcada dentária, porque o corpo ficou carbonizado. Caso não seja possível esse tipo de exame, uma amostra de material biológico deve ser encaminhada para DNA.

Investigação

Uma equipe da Central de Flagrantes I, no Pinheiro, foi até o local para verificar o que pode ter causado a batida e deve encaminhar os autos para a Delegacia de Acidentes, que dará andamento à investigação.

De acordo com um agente da delegacia que conversou com o TNH1, serão ouvidos colegas do motorista e familiares, que possam dizer de onde ele partiu e para qual destino se dirigia, além de outros fatores que possam ter colaborado com a colisão.

A Paróquia Francisco de Assis, da qual Ricardo fazia parte, emitiu uma nota de falecimento em que informa sobre o velório e sepultamento do corpo, previstos para ocorrer na cidade de Ibateguara, Zona da Mata. Ainda não há previsão de data e horário, que dependem da liberação pelo IML.