Polícia

Polícia identifica um dos envolvidos em atentado contra menor suspeito de matar o pai

02/08/18 - 17h38
Arquivo TNH1

Um dos envolvidos no crime contra o adolescente J. A. A., de 15 anos, que foi esfaqueado na noite da última quarta-feira (1º), foi identificado pela polícia. A informação foi confirmada por um agente do 23º Distrito Policial, do município de Pilar.

"A polícia já colheu algumas informações que levaram para esse suspeito. Já conversamos com familiares dele e amanhã esperamos encontrá-lo para ouvi-lo", relatou o agente, que preferiu não ser identificado.

Ferido com vários golpes de faca, o jovem teve a casa invadida por um grupo de aproximadamente 10 pessoas, que seriam moradoras do Conjunto Imburi, em Chã do Pilar. Eles levaram a vítima para fora da residência e o agrediram.

Segundo a polícia, há a possibilidade do crime ter relação com justiçamento, já que a vítima é suspeita de de ter matado o próprio pai, José Acioli Silva, de 68 anos, na última terça-feira, também no Pilar. Ele foi baleado e teve dinheiro e cartões de crédito levados.

"Como ele é suspeito de matar o pai, acreditamos que essas pessoas se juntaram para agredi-lo como forma de justiçamento, mas isso vai ser investigado", acrescentou.

O Portal TNH1 tentou contato com o delegado José Carlos, titular do 23º DP, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Estado de saúde é grave

Segundo a assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima recebeu mais de 15 facadas e se encontra no setor de Recuperação Pós Anestésica (RPA) se recuperando após cirurgias. O estado de saúde do paciente é considerado grave.