Polícia

Polícia localiza veículo usado em sequestro de jovem, em Delmiro Gouveia

22/02/22 - 15h34
Reprodução

A polícia conseguiu localizar, no final da manhã desta terça-feira, 22, na zona rural de Dois Riachos, no Sertãod e Alagoas, o veículo gol usado no sequestro da jovem Thamyres Mayara dos Santos Pereira, de 26 anos, levada à força pelo ex-namorado, identificado como José Lucas da Silva Melo, conhecido como Luquinha, na madrugada dessa segunda-feira, em Delmiro Gouveia.

Por meio de suas redes socias, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, postou vídeos e fotos que mostram o veículo de cor branca abandonado às margens de uma estrada vicinal. José Lucas da Silva Melo continua foragido. Ele tem mandado de prisão em aberto desde março do ano passado, quando ateou fogo à casa de Thamyres e foi autuado na Lei Maria da Penha.

"Acabamos de localizar o veículo Gol que foi usado no sequestro da moça ontem em Delmiro Gouveia. Localizamos na região de Dois Riachos. A qualquer momento a gente prende o suspeito", disse Alfredo Gaspar.

Na madrugada dessa segunda-feira, Thamyres Mayara voltava de uma festa no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, quando foi abordada pelo ex-namorado. Segundo testemunhas, armado, ele usou de violência para obrigar a Thamyres a entrar no veículo. Horas depois, ela foi encontrada ferida e contou que aproveitou um descuido de José Lucas para fugir, se enconder dentro de uma van e acionar a polícia.