Polícia

Polícia ouve organizador de festa clandestina em Barra de São Miguel nesta sexta

19/08/21 - 19h05
Reprodução

A delegada de Marechal Deodoro, Liana França, deve concluir na próxima semana os depoimentos do inquérito que apura a realização de um evento clandestino, em uma marina localizada em Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, no último dia 15, onde foi registrada aglomeração de pessoas, além de ausência de distanciamento social e do uso de máscara de proteção. 

Segundo a delegada, algumas pessoas que estavam no evento já foram ouvidas. Nesta sexta-feira, 20, será a vez de o organizador da festa prestar depoimento.

“Na próxima semana, o dono da empresa será ouvido o mais breve possível. É necessário que nós fechemos esse inquérito, com os depoimentos necessários, para que façamos um juízo de valor quanto à quebra do protocolo sanitário estabelecido pelo governo estadual”, disse a delegada Liana França.

O Ministério Público do Estado abriu dois procedimentos, um criminal, que apura a responsabilidade do organizador do evento, e outro que investiga possível omissão do Município por não ter interditado o local.