Polícia

Polícia prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Marechal Deodoro

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de março

Redação TNH1 com Ascom PC | 07/05/21 - 09h42
Ascom PC

Uma operação integrada realizada na manhã desta sexta-feira (07), por agentes do 17º Distrito Policial (17°DP), resultou na prisão de dois acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de março, na ladeira das Cajazeiras em Marechal Deodoro.

Os policiais, comandados pela delegada Liana Franca e militares da 5ª Cia independente, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Juiza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª Vara do município. 

Os acusados de 24 e 27 anos foram presos e levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

Relembre o caso

Na noite do dia 27 de março, um jovem de 22 anos, que era morador do bairro da Matriz foi alvejado com vários tiros de arma de fogo na ladeira do bairro das Cajazeiras, próximo ao antigo Eco Parque em Marechal Deodoro.

Segundo informações, três homens armados, abordaram o mesmo e sem discursão começaram a atirar contra o jovem. 

O mesmo chegou a ser socorrido até o hospital de 24hs do município e após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o HGE ainda consciente e com estado de saúde grave, porém estável.

Segundo o chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, uma terceira pessoa conseguiu escapar e quem tiver qualquer informação que possa levar a policia a prender o mesmo pode ligar para o Disque Denuncia 181.