Polícia

Polícia prende, em MG, mais um suspeito de matar jovem em Pilar

TNH1 | 21/02/21 - 13h12
Cortesia

A polícia prendeu, nesse sábado, 20, mais uma suspeito de matar o jovem Raul Pablo a pauladas e a tijoladas no município de Pilar. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em um sítio no último dia 14, após desaperecer 15 dias antes, na mesma cidade.

De acordo com a polícia, o criminoso de iniciais V. N. S., conhecido como "Mano Louco", foi capturado ontem no município de Patos de Minas, em Minas Gerais, onde estava foragido desde o crime.

O serviço de inteligência da PM mineira localizou o paradeiro dele após receber informações do 8º Batalhão da PM de Alagoas. 

O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal de Pilar.

Além do homicídio, "Mano Louco" também deve responder pelo crime de ocultação de cadáver.

O caso

O jovem Raul Pablo, que estava desaparecido desde o último dia 31, foi encontrado morto no dia 14 de fevereiro em Chã do Pilar. Uma pessoa já havia sido presa no mesmo bairro, sob a suspeita de participação na morte dele.

O homem confessou que o corpo de Raul Pablo foi enterrado em uma cova improvisada num sítio e indicou o endereço aos agentes. Ele também contou que mais duas pessoas participaram do crime.

Segundo testemunhas, a vítima foi agredida covardemente com golpes com pedaço de madeira e tijoladas. Após as agressões, o jovem teria ficado desacordado e, no dia seguinte, foi arremessado pelos criminosos por cima de um muro, sendo enterrado no buraco.