Polícia

Polícia prende homem que mantinha esposa em cárcere privado

12/04/16 - 07h03

A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional (5ª DRP), divulgou nessa segunda-feira (11) que prendeu Morilo Manoel da Silva, de 28 anos, acusado de manter sua esposa em cárcere privado no município de Igaci, interior de Alagoas.

Segundo o delegado Eraldo Brasil, plantonista na regional, o acusado foi investigado após ter sido preso em flagrante por policiais militares, na última sexta-feira dia 08, por ter ameaçado sua companheira. “Após Morilo ter ameaçado a esposa, os militares foram até a residência dele e constataram que ele a mantinha trancada no banheiro”, falou o delegado.

O delegado disse que passou informações a juíza Clarissa Oliveira, da 2ª Circuncisão de Palmeira dos Índios, sobre o cárcere privado, e ela expediu mandado de prisão preventiva, que foi solicitado pela autoridade policial.

“A juíza verificou o flagrante por ameça, delito que ele cumpriria em liberdade se pagasse fiança, porém informei a Justiça após investigar que ele mantinha sua mulher trancada no toalete”.

Após Morilo ter sido preso, ele foi conduzido a 5ª DRP, onde permanecerá a disposição da Justiça.