Polícia

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos na Jatiúca

Redação com Ascom PC-AL | 21/04/19 - 11h13
Divulgação PC/AL

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), comandados pelo delegado José Carlos dos Santos, prenderam, na noite desse sábado (20), José Hamilton Nogueira de Sousa, de 48 anos, por envolvimento em crimes de roubo na região do bairro da Jatiúca, em Maceió.

De acordo com o delegado, Hamilton é apontado como sendo o motorista de um veículo Logan, de cor prata, utilizado na prática de assaltos, desde a última sexta-feira (19). A polícia ainda tenta localizar e prender outras duas pessoas envolvidas com estes roubos e que estão com pertences da vítima.

“Importante que todas as pessoas que tenham sido vítimas de roubos, praticados por pessoa que usava calça jeans, camisa vermelha “duff” e que andava num veículo prata Logan, procurem a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, frisou o delegado José Carlos.

O delegado disse ainda que Hamilton foi localizado num motel no bairro do Feitosa, e que ele havia sido solto recentemente, e já responde a crimes como roubo e estelionato.

Quem tiver informações dos outros envolvidos pode passar por meio do Disque Denúncia 181, ou, se preferir, se dirigir à Delegacia Especializada de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.