Polícia

Polícia tem imagens de suspeitos de furtar apartamento, diz Carlinhos Maia

A Polícia Civil de Alagoas vai realizar uma coletiva de imprensa sobre o caso, nesta segunda (06)

Eberth Lins | 05/06/22 - 13h23
Carlinhos Maia mudou para o imóvel localizado em Cruz das Almas, em Maceió, no ano de 2020 e diversas vezes compartilhou a felicidade pela aquisição luxuosa em revistas e nas redes sociais | Foto: Reprodução /Instagram

Imagens dos suspeitos de furtar o apartamento de luxo do influenciador alagoano Carlinhos Maia e do esposo, Lucas Guimarães, já estão em posse da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), que investiga o furto milionário. 

A informação foi dada do próprio Carlinhos Maia, na madrugada deste domingo (05). Ele, que após ter o apartamento invadido se mudou para Penedo, no interior de Alagoas, prometeu divulgar nas redes sociais imagens do casal deixando o imóvel, localizado no bairro Cruz das Almas, na orla de Maceió, com os objetos furtados.

O influenciador também informou nas redes sociais que solicitou à PC a liberação das imagens para que sejam utilizadas por veículos de comunicação. "A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar. Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois", adiantou Carlinhos Maia.

Casal é natural de Penedo, no interior de Alagoas, e em 2020 mudou para o apartamento em Maceió. Foto: Reprodução / Instagram

Polícia convoca coletiva - No início da tarde deste domingo (05), a Polícia Civil de Alagoas informou que vai realizar uma coletiva de imprensa sobre o caso.

A coletiva está prevista para às 10h30, no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

O apartamento de Carlinhos Maia foi invadido no último dia 29 e, segundo o influenciador, foram levados objetos que juntos somam R$ 5 milhões.

No momento da invasão, Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético, enquanto o esposo, Lucas Guimarães tinha viajado a trabalho para Cancún, no México.

O caso ganhou repercussão nacional e no dia seguinte a polícia alagoana anunciou em coletiva que investiga o vazamento de informações da segurança.