Polícia

Policiais de Alagoas se envolvem em tiroteio durante suposta cobrança de dívida no Piauí 

06/03/21 - 15h43
Foto: Cortesia / PM do Piauí

Seis homens, entre eles três policiais militares de Alagoas, se envolveram em um tiroteio na cidade de Teresina, no Piauí, neste sábado (06).

No tiroteio, um PM alagoano ficou ferido e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no bairro Redenção.  O estado de saúde do policial ainda é desconhecido.

De acordo com informações da TV Antena 10, afiliada da Record TV no Piauí, os policiais teriam ido ao Piauí para cobrar uma dívida de R$ 1 milhão.

Os homens chegaram ao hospital em carros com marcas de tiros e placas de Piranhas, cidade do Sertão de Alagoas. Com eles, a polícia piauiense aprendeu três armas e munições.

"Eles contam que vieram fazer uma cobrança e foram recebidos a tiros pelo suposto devedor. Achamos por bem apreender todos e averiguar a história", informou o comandante do 1º batalhão de Polícia Militar do Piauí, coronel Lacerda, em entrevista à TV Antena 10.

Três homens foram presos e outros dois, que seriam militares da reserva, foram levados à Central de Flagrantes de Teresina, no bairro Centro, para prestar esclarecimentos.

O TNH1 entrou em contato com a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), mas até a publicação deste material não obteve resposta.