Maceió

Ponto de vacinação do Maceió Shopping fecha domingo e segunda para realocação

Secom Maceió | 22/10/21 - 09h04
O ponto do Maceió Shopping volta a funcionar normalmente na terça-feira (26), no horário das 9h às 21h | Foto: Gabriel Moreira/Secom Maceió

O ponto de vacinação contra a Covid-19 instalado no Maceió Shopping, em Mangabeiras, estará fechado neste domingo (24) e na segunda-feira (25). A medida é necessária para realocação do ponto, que será instalado no piso térreo do edifício garagem do próprio estacionamento, na altura das Lojas Americanas. O ponto do Maceió Shopping volta a funcionar normalmente na terça-feira (26), no horário das 9h às 21h.

Os outros sete pontos funcionam normalmente no domingo e na segunda, com horário estendido das 9h às 21h no sábado (23) no Shopping Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus de Jaraguá e Serraria. Nos demais pontos, o horário se mantém das 9h às 16h. No domingo, todos os pontos funcionam das 9h às16h.

A primeira dose da vacina está disponível em todos os pontos para adolescentes de 12 a 17 anos com ou sem comorbidades e adultos a partir de 18 anos; a segunda dose está disponível para adolescentes que já completaram os 56 dias da primeira dose e adultos; e a dose de reforço, para idosos com 60 anos ou mais e profissionais de saúde com seis meses completados desde a aplicação da segunda dose, além de imunossuprimidos com pelo menos 28 dias da segunda dose. Aos adolescentes entre 12 e 17 anos, a Prefeitura administra exclusivamente a vacina da Pfizer, único imunizante autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para este público.

Confira locais dos pontos de vacinação - Os pontos de vacinação em Maceió funcionam nos Shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Cidade Universitária) e nos drive-thrus da Justiça Federal e Jaraguá, Papódromo (Vergel), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Terminal do Osman Loureiro (Clima Bom) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes).