Maceió

Poste fica parcialmente destruído após ser atingido por veículo em Mangabeiras

TNH1 com TV Pajuçara | 17/09/21 - 09h00
Reprodução/TV Pajuçara

Um poste ficou parcialmente destruído depois de ser atingido por um veículo em Mangabeiras, na madrugada desta sexta-feira, 17, e o fornecimento de energia em parte do bairro foi prejudicado. O motorista do automóvel não foi localizado e também não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com moradores da região, um forte estrondo foi ouvido no início da madrugada e, no mesmo instante, houve queda de energia. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível observar que uma picape branca foi flagrada ao lado do poste, possivelmente minutos depois da batida.

As imagens mostram também que um homem se aproxima do veículo, abre a porta do banco do condutor para provavelmente retirar algum pertence e depois corre. Não há informações se a pessoa estava no veículo no momento da colisão.

A estrutura do poste ficou com a base destruída e também houve danificações na fiação. Peças da picape foram encontradas ainda nesta manhã no local do acidente. A população teme um novo acidente na localidade, pelo risco de queda do poste.